[display_podcast]

Olá amigos ouvintes!

Estamos muito motivados com o Wedding Brasil e com o evento como um todo que vai acontecer até o dia 08 de Abril! Nosso desejo é que tanto você que está nos workshops e palestras como você, nosso amigo que não pôde vir à SP para esses dias de eventos, possa aproveitar cada detalhe e cada informação que está sendo passada.

Hoje entrevistamos Evandro Rocha, um dos fotógrafos destaque dessa nova geração de profissionais que tem feito a diferença no mercado de fotografia social. O Workshop dele tratava especificamente de como extrair o melhor das imagens de detalhes do casamento. Deu diversas dicas de como fazer fotos splash com alianças, foto das alianças no foto (e principalmente o que não fazer nesse tipo de foto), dentre outras. Elucidativo e claro, Evandro conduziu a palestra de maneira muito agradável e ainda nos trouxe algumas dicas em uma entrevista exclusiva!

Convidasmos você para ouvir esse episódio especial com Fernando Paes e Evandro Rocha logo após sua palestra!

Links de sites comentados na palestra:

www.evandrorocha.com.br
www.epics.com.br
www.mikelarson.com
www.weddingbrasil.com.br

Aguarde que hoje teremos mais!

Um abraço,
Fernando Paes – Fotógrafo (Twitter: @fernandopaes)
www.fernandopaes.com.br

468 ad

6 Responses to “Social Podcast #5 – Especiais Wedding Brasil – Entrevista Evandro Rocha”

  1. Leko Machado says:

    \o
    aí, parabéns pela entrevista.
    To ligado em vocês pra saber tudo que ta rolando Wedding.

    Abração e mais um vez parabéns.

  2. Parabéns por mais esse episódio do Social Podcast!
    Conheci o trabalho do Evandro há uns 5 meses e desde o início tive admiração. O que não imaginava era a simplicidade dele através desse podcast. Logo dá pra perceber que é um profissional voltado para o sucesso do fotógrafo de casamento brasileiro, pelo crescimento da profissão e satisfação dos noivos. Show de bola. Parabéns.

  3. Mais uma vez parabes pela entrevista, po evandro rocha foi o que me inspirou para ser fotografo de casamento,estou começando agora nesta aréa e admiro o ER por ser um cara super simples e sem aqueler “ar” de superioridade,tae um cara que é um exemplo para todos os fotografos.

  4. Bom é ficar aqui trabalhando e escutando voces.. adorei.

Leave a Reply